Tribruxo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tribruxo RPG

Matriculas Abertas 2010 ! Participem !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gringotes - Banco

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Caio Krigor Karkaroff
Administradores
Administradores
Caio Krigor Karkaroff


Mensagens : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 34
Localização : Hungria .

Registro Bruxo
Casa: Handracar

Gringotes - Banco Empty
MensagemAssunto: Gringotes - Banco   Gringotes - Banco I_icon_minitimeDom maio 02, 2010 7:56 pm

Gringotes - Banco
Ir para o topo Ir para baixo
Meg Sunshine
Pouvoir
Pouvoir
Meg Sunshine


Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 27
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Casa: Pouvoir

Gringotes - Banco Empty
MensagemAssunto: Re: Gringotes - Banco   Gringotes - Banco I_icon_minitimeSex maio 07, 2010 5:43 pm

*Era difícil não se dislumbrar com um ambiente como aquele. A estrutura interior de mármore e dos lustres cintilavam nas lentes de meus óculos. Quase me cegando a princípio, fui obrigada a fechar os olhos brevemente ao primeiro passo. Aos poucos notava duendes atarefados, teias de aranhas espessas pressas em alguns objetos valiosos e rolos de pergaminhos amontoados em uma pilha descomunal ao lado de cada mesa, tanto na lateral direita, quanto na esquerda.*

*Ouvindo ligeiramente o eco de meus passos, em um claro ruído de salto chocando com o chão. Apesar de jovem, acabava por transmitir uma aura madura e de seriedade. Ao deparar-me com um duende, o qual encontrava-se mais ao fundo e parecia ser o encarregado da maioria das coisas por lá, disse, após uma pequena análise de sua aparência. A ponta de suas grande e pontudas orelhas eram caídas e a direita tinha dois médio buracos.*

- Com licença? - falei o mais polidamente que pude.*

*Erguendo sua cabeça grande demais para o próprio corpo, respondeu-me com uma voz rouca e profunda, falhando ligeiramente e exibindo dentes pontiagudos em uma enorme boca, que obrigava a formar dezenas de rugas em sua cara amassada.*

- Pois não?...

- Gostaria de criar uma conta por aqui.

- Hm... - fez, após encarar-me um tanto desconfiado, baixando-se para apanhar um rolo de pergaminho já escrito. Oferecendo-me pena e tinta, concluiu - Preencha esta ficha. Para alguém tão jovem querer ser dona de uma conta bancária, deve estar mesmo em apuros... Mil galeões serão lhe entregue. Após isto, pode retirar ou acrescentar o quanto quiser.

Nome: Meg Sunshine
Idade: 13 anos
Endereço: ------------
Senha para conta bancária: *******


Saque: 100 galeões.
Total: 900 galeões.

*Após todo o processo obrigatório, guardei meu dinheiro e saí do local. Agora, tinha que seguir em frente da melhor maneira possível. Sabia o que deveria ser feito e aonde queria chegar. A partir dali, era pensar, agir e avançar...*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.umavezsabrisempresabri.blogspot.com
 
Gringotes - Banco
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tribruxo RPG  :: Mundo Bruxo :: Beco Diagonal-
Ir para: