Tribruxo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tribruxo RPG

Matriculas Abertas 2010 ! Participem !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 As Docas do Vilarejo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sophi Morgan Pouvoir
Administradores
Administradores
Sophi Morgan Pouvoir


Mensagens : 36
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35
Localização : França

Registro Bruxo
Casa:

As Docas do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: As Docas do Vilarejo   As Docas do Vilarejo I_icon_minitimeDom Abr 25, 2010 1:44 pm

Local de despedidas e boas-vindas, as docas representam a principal
conexão entre a ilha de Beauxbatons e o mundo exterior. É aqui que o
navio da Escola aporta nos inícios e finais dos anos letivos, trazendo
novos alunos e levando embora os antigos. Quando o navio não está
presente, as docas servem de local de trabalho para os pescadores da
Vila das Pedras Vivas. Seus barcos de pesca mágicos, muitas vezes
excêntricos, podem ser oferecidos aos alunos para passeio, dependendo da
carga de trabalho dos homens (e do desapego dos interessados a
dinheiro).


Como a ilha faz parte do itinerário de um grupo de
ciganos leste-europeus, algumas vezes por ano eles atracam seus barcos
excepcionalmente coloridos nas docas, trazendo consigo barracas de
produtos artesanais e serviços divinatórios, assim como seus sotaques e
roupas peculiares. Normalmente têm uma boa relação com os nativos da
ilha, a não ser que seus costumes sejam desrespeitados. A exceção cabe
às crianças e adolescentes, que costumam criar uma certa rivalidade com
os alunos da Escola - ao menos até eles comprarem alguma coisa. As
noites do período de estadia dos ciganos são sempre animadas, com
festas, fogueiras mágicas e música típica.


A alguns metros das
docas, localiza-se um navio pirata, naufragado e encalhado na ilha há
séculos. O fantasma do capitão ainda reside na embarcação, e está sempre
disposto a testar suas cantadas de marinheiro nas moças e a desafiar os
rapazes para um duelo de espadas - fingindo amaldiçoar aqueles que o
ignoram. Criou-se a lenda de que existe um tesouro pirata escondido em
algum lugar do navio. Ainda que ninguém nunca tenha encontrado indícios
da existência do tesouro, muitos ainda procuram por ele.


As docas
foram construídas com a chegada dos fundadores de Beauxbatons à ilha,
mas a trama complexa de pranchas de madeira estreitas não mostra sinais
de envelhecimento. Cada doca é marcada por um poste com uma esfera de
luz mágica, usada como ponto de referência aos navegantes. Ainda que
brincar aqui represente altos riscos de se sair molhado, nem todas as
pessoas dão importâcia a esse dado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kendra Ariana Dumbledore
Administradores
Administradores
Kendra Ariana Dumbledore


Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 39
Localização : Hogwarts / Londres

Registro Bruxo
Casa:

As Docas do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: As Docas do Vilarejo   As Docas do Vilarejo I_icon_minitimeSex maio 07, 2010 7:52 pm

* Aparato ali, cambaleando para os lados, e por fim, caindo ao lado de algumas pedrinhas. Levei as mãos na areia para que eu pudesse me apoiar. Logo sentei-me ali mesmo. Bati as duas mãos por alguns segundos, fzendo as areias cairem sobre o traje preto que vestia. Fiz uma careta e em seguida levantei-me, batendo as vestes, para que as areias caissem de volta no chão. Sorri ao erguer a cabeça, avistando a ilha vazia, exeto pelo velho navio, que sempre estava ali, encalhado na beira da praia.
Andei alguns passos a frente, logo sentando-me em uma pedra, não muito longe do mar, observando as ondas irem e virem devagar. *
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampirediaresrpg.forumeiros.com
Edward D. Rice
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Edward D. Rice


Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2010

Registro Bruxo
Casa:

As Docas do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: As Docas do Vilarejo   As Docas do Vilarejo I_icon_minitimeSex maio 07, 2010 8:02 pm

*Aparato alí nas Docas e logo levo as mãos na gravata folgando-a um pouco e soltando um breve suspiro. Ergo a cabeça olhando para a ilha e alí, bem próximo, vejo uma senhorita sentada em uma pedra, e logo reconheço a Diretora de Hogwarts, Kendra. Sorrio por um momento, mas ao perceber, volto a ficar sério, arrumo a gravata apertando-a e caminho até Kendra devagar, com a mão que não empunhava a varinha enfiada no bolso do terno.*

- Boa noite Srta. Dumbledore.

*Olho para o mar.*

- É uma bela vista, que fica ainda mais bela com a sua presença. *Digo sorrindo.*

- Como tem passado?
Ir para o topo Ir para baixo
Kendra Ariana Dumbledore
Administradores
Administradores
Kendra Ariana Dumbledore


Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 39
Localização : Hogwarts / Londres

Registro Bruxo
Casa:

As Docas do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: As Docas do Vilarejo   As Docas do Vilarejo I_icon_minitimeSex maio 07, 2010 8:12 pm


- Boa noite Srta. Dumbledore.


* Ouvi uma voz nas minhas costas. Dei um pulinho, pois tinha absoluta certeza de que estava sozinha lá. Virei-me devagar, e logo pude ver um homem, parado, olhando para o mar. Sorri brevemente, pois ele não me parecia estranho.*

- É uma bela vista, que fica ainda mais bela com a sua presença.


* Ele tornou a falar. Sorrindo. *

- Como tem passado?


* Sorri mais uma vez. Girando meu corpo, olhando mais atentamente para ele.*

- Estou muito bem, obrigada por perguntar... E você?

* Perguntei apertando os olhos, o analizando, pois não conseguia me lembrar de onde o conhecia.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampirediaresrpg.forumeiros.com
Edward D. Rice
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Edward D. Rice


Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2010

Registro Bruxo
Casa:

As Docas do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: As Docas do Vilarejo   As Docas do Vilarejo I_icon_minitimeSex maio 07, 2010 8:25 pm

*Ao perceber o pequeno susto que ela havia tomado, rí baixinho.*

- Estou melhor agora, obrigado. *Disse sorrindo.*

*Precebi ela me olhar atentamente enquanto falava comigo e em seguida apertar um pouco os olhos analizando-me. Ergui uma das sombracelhar e ao perceber que ela não se recordava de quem eu era suspirei um pouco despontada.*

- Era de se esperar...por que a capitã de quadribol mais linda da história da Grifinória ia lembrar e um aluno qualquer.* Disse baixo levando uma das mãos em meus cabelos, e bagunçando-os um pouco, rindo um pouco se graça em seguida. Olhei para ela e sorri.*

- Sou Edward, o Juiz da Suprema Corte Bruxa...e também estudei com você em hogwarts. Quando me formei a senhorita já era capitão do time da Grifinória...adorava ver ser jogos, especial por poder te ver jogar. *Disse rindo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kendra Ariana Dumbledore
Administradores
Administradores
Kendra Ariana Dumbledore


Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 39
Localização : Hogwarts / Londres

Registro Bruxo
Casa:

As Docas do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: As Docas do Vilarejo   As Docas do Vilarejo I_icon_minitimeSex maio 07, 2010 8:35 pm


- Estou melhor agora, obrigado.


* Ele respondeu sorrindo. Sorri mais uma vez e foi aí que ele soltou um suspiro. Olhei de volta para ele enquanto ele começava: *

- Era de se esperar...por que a capitã de quadribol mais linda da
história da Grifinória ia lembrar e um aluno qualquer.


* Fiz uma careta, entortando o nariz, enquanto ele bagunçava seus cabelos. Logo sorri sem jeito, enquanto ele continuava. *

- Sou Edward, o Juiz da Suprema Corte Bruxa...e também estudei com você
em hogwarts. Quando me formei a senhorita já era capitão do time da
Grifinória...adorava ver ser jogos, especial por poder te ver jogar.


* Ele terminou sorrindo, enquanto eu erguia minhas sobrancelhas surpresa.*

- Rice?

* Disse levanto as mãos ao rosto.*

- Desculpe, não reconheci você... É que... Faz tanto tempo.

* Disse dando de ombros.*

- E em Hogwarts, nós dois não eramos "tão amigos"...

* Disse fazendo aspas sorrindo. Levantei-me e andei até ele. Pensei em abraça-lo, mas logo recuei sem graça.*

- Bem... Quanto tempo não? Como tem passado? E... O que faz por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampirediaresrpg.forumeiros.com
Edward D. Rice
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Edward D. Rice


Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2010

Registro Bruxo
Casa:

As Docas do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: As Docas do Vilarejo   As Docas do Vilarejo I_icon_minitimeSex maio 07, 2010 8:54 pm

*Ela olho novamente para mim enquanto eu falava, e era inevitável não admirar seu rosto enquanto olhava para ela. Ergui as duas sombracelhas espantado ao perceber que ela me reconhecera enfim, e em seguida rí baixo.*

- Sim, mas pode me chamar de Edward. Não há porque de se desculpar, realmente faz muito tempo...mais você continua incrivelmente linda, como naquela época. *Disse sorrindo.*

*Andei um breve espaço em direção a ela ao percebe-la se levantar enquanto ria das aspas dela.*

- Eu sei que não eramos tão amigos,mas naquela época, não tinha muita coragem para ir falar com você. *Disse meio encabulado enquanto ria.*

*Ela andou até mim e eu andei mais um pouco até ela estendendo um dos braços com a intenção de abraça-la, mas ao ve-la recuar logo o abaixei um pouco envergonhado. Camnhei até a pedra onde ela se sentara e me sentei na areia, ao lado da pedra, estendendo a mão para ela se sentar.*

- Eu estou bem! Vim a serviço do Ministério para conversar com o Diretor da BeauxBatons sobre a segurança da escola e dos alunos. E você? O que a uma diretora de tamanha importancia e beleza faz sentada em uma praia deserta a noite? *Disse rindo.*

*Olhei para a praia toda e em seguida para o céu, olhando ao final para Kendra.*

- Quem diria que eu um dia ia conseguir ia ter coragem de falar com você, ainda mais em um lugar assim. *Disse rindo baixo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kendra Ariana Dumbledore
Administradores
Administradores
Kendra Ariana Dumbledore


Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 39
Localização : Hogwarts / Londres

Registro Bruxo
Casa:

As Docas do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: As Docas do Vilarejo   As Docas do Vilarejo I_icon_minitimeSex maio 07, 2010 9:19 pm

* Ele ergueu as sobrancelhas novamente, e em seguida riu baixo, voltando a falar.*

- Sim, mas pode me chamar de Edward. Não há porque de se desculpar, realmente faz muito tempo...mais você continua incrivelmente linda, como naquela época. Eu sei que não eramos tão amigos,mas naquela época, não tinha muita coragem para ir falar com você.

* Franzi o cenho.*

- Sério? Quem não deveria ter coragem de falar com você era eu, não? Afinal, você era alguns anos mais avançado que eu, não?

* Ele andou até a pedra onde eu estava sentada antes, e sentou-se na areia, ao lado da pedra. Sorri ao que ele estendeu a mão para eu me sentar. Sorri apanhando a mão dele, voltando a me sentar na pedra.*

- Eu estou bem! Vim a serviço do Ministério para conversar com o Diretor da BeauxBatons sobre a segurança da escola e dos alunos. E você? O que a uma diretora de tamanha importancia e beleza faz sentada em uma praia deserta a noite?


* Ele disse, enquanto eu afirmava com a cabeça.*

- Ah Claro... Bem, eu? Na verdade, eu gosto de vir aqui... E também gostaria de fazer uma visita a Sophi mais tarde.

* Sorri enquanto ele olhavava da praia, para o céu e do céu para mim.*

- Quem diria que eu um dia ia conseguir ia ter coragem de falar com você, ainda mais em um lugar assim.


* Sorri, olhando para ele.*

- Por que? Qual o problema com o lugar?
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampirediaresrpg.forumeiros.com
Edward D. Rice
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Edward D. Rice


Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2010

Registro Bruxo
Casa:

As Docas do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: As Docas do Vilarejo   As Docas do Vilarejo I_icon_minitimeSex maio 07, 2010 9:42 pm

*Abri um grande sorriso ao sentir Kendra segurar minha mão e se sentar na pedra ao lado. Dei uma gargalhando ao ouvi-la falar e cutuquei levemente seu ombro com o meu.*

- Hey não sou tão mais velho assim, me lembro que eram só dois anos de diferença, e...bem...*disse sem graça.*

*Comecei a admirar sua mão, a qual segurava enquanto sorrio.*

- tenho que admitir que era apaixonado por você, por isso não tinha muita coragem de ir falar com você, mas eu ser mais velho não é motivo, agora apaxionado é sim. *Disse rindo um pouco envergonhado.*

*Voltei a olhar para o mar.*

- Não tem nada demais com o local, exceto o fato de você estar aqui..isso torna ele um pouquinho especial pra mim. *Disse rindo sem graça.*

- Afinal, não é todo dia que se tem a chance de encontrar a ex lider de time de quadribol mais linda da escola na praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kendra Ariana Dumbledore
Administradores
Administradores
Kendra Ariana Dumbledore


Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 39
Localização : Hogwarts / Londres

Registro Bruxo
Casa:

As Docas do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: As Docas do Vilarejo   As Docas do Vilarejo I_icon_minitimeSex maio 07, 2010 9:53 pm

* Ele gargalhou, logo cutucando-me levemente no ombro.*

- Hey não sou tão mais velho assim, me lembro que eram só dois anos de diferença, e...bem...tenho que admitir que era apaixonado por você, por isso não tinha muita coragem de ir falar com você, mas eu ser mais velho não é motivo, agora apaxionado é sim.


* Ele disse, voltando a olhar para o mar, enquanto eu corava e ficava em silêncio.*

- Não tem nada demais com o local, exceto o fato de você estar aqui..isso torna ele um pouquinho especial pra mim.Afinal, não é todo dia que se tem a chance de encontrar a ex lider de time de quadribol mais linda da escola na praia.

* Gargalhei balançando a cabeça.*

- Bem...

* Disse tomando folego.*

- Saber que você era apaixonado por mim é novidade agora.

* Disse rindo.*

- Nunca fui das mais atraentes.

* Ri mais uma vez, corando.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampirediaresrpg.forumeiros.com
Edward D. Rice
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Edward D. Rice


Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2010

Registro Bruxo
Casa:

As Docas do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: As Docas do Vilarejo   As Docas do Vilarejo I_icon_minitimeSex maio 07, 2010 10:05 pm

*Me levantei rindo e batendo as mãos no terno para limpa-lo, enfiando em seguida as mãos nos bolsos. Olhei para Kendra e rí baixinho de sua fala. Me inclinei um pouco, aproximando meu rosto do dele.*

- Se não fosse das mais atraentes, não seria meio apaixonado por você até hoje srta. Dumbledore. *Disse baixo.*

*Em seguida dei um leve beijo no rosto de Kendra e me afastei devagar.*

- Bem Diretora, tenho que ir. Estou ancioso para uma visita em Hogwarts por esses dias. *Disse sorrindo.*

- Até mais Kendra. *Me viro e sai caminhando das docas com a mão nos bolsos e direção a escola.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kendra Ariana Dumbledore
Administradores
Administradores
Kendra Ariana Dumbledore


Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 39
Localização : Hogwarts / Londres

Registro Bruxo
Casa:

As Docas do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: As Docas do Vilarejo   As Docas do Vilarejo I_icon_minitimeSex maio 07, 2010 10:16 pm

* Ele levantou-se e bateu as mãos no terno para limpa-lo, em seguida, enfiando as mãos nos bolsos. Olhou pra mim e riu baixinho, inclinando-se um pouco, ficando bem proximo do meu rosto,fazendo-me corar.*

- Se não fosse das mais atraentes, não seria meio apaixonado por você até hoje srta. Dumbledore.


* Senti meu rosto esquentar e logo senti ele tocar meu rosto com seus lábios. *

- Bem Diretora, tenho que ir. Estou ancioso para uma visita em Hogwarts por esses dias.


* Ele disse. Ri com aquilo, enquanto ele se despedia, e eu erguia minha mão direita, lhe acenando. O segui com o olhar até ele desaparecer de vista. Sorri dando de ombros e logo aparatei de volta para Londres.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampirediaresrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





As Docas do Vilarejo Empty
MensagemAssunto: Re: As Docas do Vilarejo   As Docas do Vilarejo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As Docas do Vilarejo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tribruxo RPG  :: Mundo Bruxo :: Village des Pierres Vivantes-
Ir para: